quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

O AMIGÃO

6 comentários:

Filipe Capra disse...

Eu como ilustrador/quadrinista não fazia idéia de que havia como um bom animador ser tão bom desenhista assim e vice-versa. Como eu estava redondamente enganado. Parabéns, admiro seu trabalho.

PQ! disse...

belo amigo esse ai hein Ivan!!!To aguardando o livro ainda, deve chegar lá pro dia 15, abs!!

Dam Ferreira disse...

Olá Ivan!!
Belos trabalhos e otimas animações
Sou um grande fã do seu trabalho e já acompanho a algum tempo!!
Sucesso pra ti
e um otimo ano para você e toda a sua familia
Fica com Deus

Gilberto Valadares disse...

Cara, tudo sempre fantástico, meu velho!!
Abs!

Samuel Silva disse...

Fala Ivan.
Curto muito seu desenho e animacoes 2D tambem. Estou tentando finalizaar um curta para o animamundi 2011.Se conseguir finalizar passo o link do me vimeo para dar uma olhadinha.Bele?
Abraco

Patricia Corrales ( Nindë) disse...

Fantastic character!!!